domingo, 13 de julho de 2014

#Imagines Austin Mahone Cap 4

   What About Love -1 temporada

Capitulo 4



          "Relacionamentos"
           


Acordei com minha mãe puxando a cortina , a luz invadia meu quarto ...

Lucy:Nossa será q não posso dormir em paz ??

Alicia: Bom o professor vai chegar em 5 minutos é bom você se apresar por que ele não gosta de atrasos.

Lucy: JÁ ??? 

  Me levantei rapidamente , fui até o banheiro tomei uma ducha , voltei e coloquei essa roupa ::Clique Aqui <--

Desci as escadas , e ele não tinha chegado ainda , sentei no sofá e fiquei estudando um pouco ( sei lá , não faz meu tipo estudar , mais já que o professor é lindo , vale a pena impressionar ele )

Logo logo o interfone tocou e os empregados foram atender , e então ele abriu a porta , e meu coração logo disparou--Meu Deus que isso ??-- nunca senti isso ...

Steven : Então estudando muito ??

Lucy : Bom , tentando ...

Steven : Ou só está tentando impressionar o Professor ??


Lucy: Talvez os dois ...


Steven : Okay , então --Risos--

  Começamos a aula , estava tudo ótimo , e parecia que ficávamos cada vez mais próximos , sei lá , acho que ele é divertido demais pra pensar em mim só como uma aluna , será que existe chances ??

 A Aula já estava quase no fim , quando de repente alguém entra pela porta da cozinha, olhei para trás e vi Katy , eca , a patricinha nojenta 

Katy: Eae Steven ??
  
Meu Deus eles se conhecem ?? Como assim 

Steven :  Katy , como vai ?? -- Levantou e foi até ela , e a beijou na bochecha 

Lucy: Se conhecem ??

Steven : Sim , somos da mesma escola , e em breve vc também será --risos--

Katy : Nossa não é que a caipira brasileira já sabe falar em inglês 

Lucy: Como que é ?? -- Levantei e fui até ela-- Caipira ?? É SUA MÃE VADIA 

Katy: Ha ha ha, mecheu com fogo , garotinha -- Saindo empurrando ela , virou pra trás e jogou um beijo pro Steven 

Lucy : Urr odeio essas pessoas , odeio essa casa , odeio , ODEIO TUDO AQUI !!! 

Steven : Se acalme , --risos-- Vocês vão se dar bem , é só questão de tempo 

Lucy: Prefiro morrer , do que me dar "BEM " Com essa patricinha 

Steven : Okay

Lucy: Então ...


Olhei no relógio e já estava quase pra acabar a aula ...

Lucy: Bom .. já está na hora , em fim acabou a aula por hoje -- fui me levantando 

Steven : Sem Tchau , ou se quer um abraço ? --Risos--

Lucy: Não , você é meu professor , e não meu amigo .

Steven : Okay , pode me falar isso amanhã , quando você estiver indo na escola 

Lucy|: ESCOLA?? NEM VEM --Risos--

Steven : Você já aprendeu o bastante pra ir pra escola, e acho que vai ser bem legal , você vai poder ser mais um puco "educadinha" --Risos--

Lucy: Ta me chamando de mal criada ?? --Risos-- 

Steven : Lucy , bom , vc vai fazer alguma coisa agora atarde??

Lucy: Está me chamando pra sair "PROFESSOR"??

Steven : Érr... sim  , pq ? N gostou da ideia , então ta , desculpa ,achei q ... sei lá , já vou indo msm

Lucy: NÃO... Espera, eu n tenho nada pra fazer mesmo...

Steven: Então , vamos dar uma volta ?? Pensei de irmos na praia , ou sei lá ...

Lucy: Legal ...


Steven : Vamos ??

Lucy: Claro, espera só um minutinho , MÃE TO SAINDO --Gritei--

Steven: Nossa que jeito legal de avisar alguém heim --Risos--

Lucy: Me poupa tempo , e a gente tem ir logo , então ...

Steven : Okay , apressadinha

Quando íamos saindo , Alguém abriu a porta primeiro , e passou por mim com olhos vidrantes "Austin Mahone"

Steven : Eae Austin --Fizeram um toque"

Austin: Então Cara como ta as coisas ?? --Mesmo conversando com Steven não tirava os olhos de mim --

Steven : Bem --Meio desconfiado --

Austin: A Lucy já consegue falar alguma coisa na nossa língua ??

Lucy: Claro que consigo , e então Austin neah ?? Por que não dá um jeito naquela sua namoradinha "Vadia" E ae depois eu penso se compensa trocar alguma palavra com você , vamos Steven --Sai puchando ele --


  Austin Apenas ficou me olhando meio assustado::




Steven : Você não gosta mesmo da sua prima heim , pq ?

Lucy: Sei lá , não gosto de pessoas que ficam se desfazendo de outras , e ela parece ser bem desse tipo ...

Steven : Okay

Lucy: E vc , vcs se falam bastante neah , ela até mandou  beijos pra vc --Risos--

Steven: Bom , a gente é bem amigo , eu ela , o Austin , e uma turma do Colégio, a gente se fala bastante , e por isso somos tão ligados

Lucy: Legal, então vocês são os populares ??  Aqueles que não ligam pra ngm , a não ser pra vocês mesmos ??

Steven : Poxa , desse jeito você acaba comigo 


Lucy: --Risos-- Só queria ouvir sua opinião 

Steven : Digamos que as meninas do grupo que são assim , eu e o Austin e outros rapazes são mais de boa 

Lucy: Sei... Então , vocês só namoram pessoas do "GRUPINHO " de vocês ??

Steven : Bem , acho que sim , posso fazer uma exceção de colocar você nele , o que acha ??

Lucy: Fazer uma exceção ?? Cara não quero isso nem de graça . Me deixe fora por favor , e outra, aposto que todos vocês são todos iguais , todos são sem mentes , sem conteúdo
só pensam no exterior, to cansada disso, se você acha mesmo que eu iria me rebaixar pra fazer parte de vocês , você se enganou muito !! 

Steven : Não somos tão cruéis assim , só temos mais privilegio que muito adolescentes, não acho isso tão errado !

Lucy: Não acha?? Cara pela 1º vez queria conhecer alguém descente nessa cidade , e não consegui , olha aqui , não preciso ficar aqui escultando essas merdas , então vai pro inferno junto com a sua turminha e me deixa em paz okay ??

Steven : Lucy , espera , eu ... espera lucy -- Saiu correndo atrás de mim , parou na minha frente-- Eu só estava brincando , por favor 

Lucy: Sai da minha frente agora !!

Steven :Vai ter que pagar !
 


Lucy: Se não sai , eu vou te ...--Levantando a mão pra bater nele , mais ele segurou --



Então de repente me vi tão perto daquele corpo , daquela boca , e ele estava se aproximando cada vez mais , até que ...



Continuo com 7 Comentarios Bjoooos <3 <3 <3


           

7 comentários: