What About Love -1 temporada
Capitulo 2
''Silencio''
Fui embora pra casa~~~~~~~~~~~~~
cheguei e vi o carro do conselho tutelar, abri o portão e fui entrando bem devagar .....
Então minha tia me gritou....
Maria: Lucy? é vc?
~~~~Abaixei a cabeça e meio confusa falei : DROGA'
Lucy: é.. é eu!
Maria: vem aqui na sala um pouquinho!
Lucy: to indo..
.
cheguei na sala e estava lá, um monte de gentinha engravatada parecia até que estava acontecendo um velório .....
Maria: A Sr.Nancy --( Secretaria do Conceito , ela era responsável por adolescentes e crianças nos quais os pais podiam obter a guarda do filho(a) a força )--Queria te perguntar uma coisa
Sr.Nancy: Vc foi na escola hj ??' É apenas uma simples pergunta , mais que tem uma enormee... Resposta
Lucy:Vishh , vai começar, .....Oooó senhora --apontando o dedo para o rosto dela - olha aqui, em vez de você ficar preocupada com a minha vida , você deveria cuidar da sua e procurar fazer uma dieta pra variar , tú ta bem gordinha ...FOFA !
Sr: Mais que menina negligente !! Isso mostra que você não demonstra e nem ensina nem um pingo de educação para ela !! -- falando diretamente com a minha tia !
Lucy: Olha aqui sua FOFA' -- Sarcástica -- não fala assim com a minha tia sua baranga
Sr: Bom .... Mais um motivo para você ir morar com sua mãe , e outra você não compareceu na escola hoje, falei com o Diretor , ele me disse que você anda matando todas as aulas , e que com certeza vai ter que repetir de ano , isso mostra que você vai embarcar no próximo voo para miami !
Lucy: Só por cima do meu cadáver , sua gorda desprezível , e manda um recadinho para minha "MAMÃE" ::::: MANDA ELA IR PRO INFERNO !!
Maria: minha filha ... eu te amo como se fosse minha filha , e eu te peço uma coisa , só uma --falou enxugando as lagrimas , e segurando meu rosto , como se fosse me perder--
por favor , não me abandona , eu prefiro que você vá , do que sofrer aqui, mais .... promete que vai me visitar quando puder ??' só quero ouvir isso de você !!
Lucy: Tiaa, não fala assim , você sabe que eu te Amo mais que tudo ,e você sabe que eu odeio chorar , odeio chorar !! --falei enxugando as minha lagrimas -- eu NUNCA , nunquinha , eu vou deixar você sozinha , porque você é meu maior tesouro !!
Ela segurou minhas mãos, nesse momento um bando de idiotas engravatados chegou me empurrando e me mandando ir tomar banho , porque eu tinha que ir viajar, você acha mesmo que eu iria viajar??' haha '
Logo em seguida peguei minha mochila que estava do meu lado ,olhei para os fundos, percebi que a porta da sala estava aberta então decidi correr, mais antes , olhei profundamente nos olhos da minha tia , pensei bem , e decidi , FUGIR !!
Sai correndo em disparada , não olhei pra nenhum lugar , eu só pensava em sair correndo, pra não ter que ir morar com a psicopata da minha mãe e com um bando de esnobes e riquinhos metido a besta !!!
Mais quando me dei conta , eu já estava bem longe , e então eu cai na real , que eu não sou tão forte assim , e mesmo que estivesse sozinha eu odiava chorar, era como se estivesse mostrando minha fraqueza , mais de repente tudo veio a tona , e só de pensar em perder minha tia, sai do pais onde morei e onde criei lembranças com meu pai , meu falecido pai , cara eu to morta não aguenta mais sofre , perdi meu pai não faz nem 1 mês, vou perder minha tia que já esta quase morrendo, e sem falar que eu vou ter que ir morar com uma Mãe que me abandonou e nem quis saber de mim , meu pai foi uma mãe que eu nunca tive por culpa dela !!!
Em fim naquele memento eu enlouqueci de vez [...]
Fiquei sozinha por um bom tempo .....Quando de repente ouço gritos , e carros com sirenes , eu meio que não me assustei já que no lugar que eu moro não é um palácio encantado, na verdade é uma favela e bom já estou acostumada escultar isso por todos os lados ...
Mais quando me dei conta , todo aquele barulho era pra me pegar , Caraaa , pq esse povo ta tão interessado em mim ??' que raivaa, que vontade sumir de vez
[...]
Então todos aqueles carros pararam em frente a calçada que eu estava e de um deles saiu o Demônio , a Sr.Nacy a Gorducha ::::
Ela veio em minha direção com alguns papeis , e como de costume a cara mais feia que ela podia fazer !!!
Sr.Nancy: Olha aqui sua Pivetinha , você pode até ser um capetinha , mais eu vou conseguir te levar pra MIAMI , claro que vou !!
Lucy: Pivete ????' olha aqui sua baranga não me chama de pivete ! -- me levantei toda suja e suada , com o rosto cheio de lagrimas e me defendi !!
Lucy: A final , porque tanto interesse em mim ??'
Sr: Haa.. pelo jeito você não sabe mesmo da sua mãe, sua mãe é podre de rica !!
Lucy: E você acha que eu não sei !! --Virando as costas
Sr: Por isso mesmo ! ela vai me pagar um bom dinheiro se eu conseguir a sua guarda ,e eu já conseguir , depois que eu falei para o juiz de tudo que a "garota problema "Já fez , ele me concedeu na hora ' você pertence agora a sua mãe ...
Lucy: O mais triste é que eu vejo a minha tia sofrer , ela está quase morrendo , e eu aqui sem poder fazer absolutamente nada !
Entrei no carro da viatura , meio confusa e isolada , sem saber o que fazer , bom já tentei fugir e agora esse bando de maricas está no meu pé que saco !!
Cheguei em casa e fui logo ver a minha tia
Lucy: Tiaa , vc está bem ??' --correndo em direção a ela
Maria: Sim , eu estou ... --Logo se virou para chorar
Alguém puxa meu braço com força , Logo me viro , e a vadia da Nancy !
Sr: Vai tomar um banho que vc está fedendo, toma um banho e veste essas roupas que eu trouxe pra você , AGORA!
Olhei para trás e tinha um monte de malas, e dentro delas roupas horrivelmente Terríveis
Lucy: Ta , louca, eu não vou vestir essas "Roupinhas de Boneca"... E outra , eu não vou a lugar nenhum então pra que tenho que me vestir e tomar banho e blá blá blá !!
Sr: Você já olhou no espelho , e viu a roupa que você está usando !! -- deu risadas sarcástica-- E queridinha você vai viajar comigo , pra conhecer sua MAMÃE !
Comecei a dar risadas descontroladamente !!
Lucy: Só por cima do meu cadáver , sua escrota, corri e sentei no sofá junto a minha tia , a abracei bem forte e comecei a falar que nunca a deixaria !!
Aquela gorda idiota não parava de fuçar naquele celular dela , parecia até uma maniaca,
Logo depois ela ligou para alguém então , rapidamente saiu da sala e foi até o quintal , acho que estava falando com a minha mãe ! só acho
Depois de um tempo , ela apareceu na sala com uma sacola...
Sr: Garota vai se vestir logo , mais que raiva , toma um banho e vesti essas roupas aqui , trouxe essas roupas , se não gostar , vc vai nua mesmo, ou vesti seus trapos , sua mãe ligou e falou que você não vai precisar ficar lá ou até morar lá se você não quiser, eu liguei para ela antes e falei que você é uma pestinha e que até fugiu da gente, então ela ficou desesperada com medo de acontecer alguma coisa com vc e então falou que você é quem decidi !!
Lucy: Graças a Deus aquele velha percebeu que eu não gosto dela , e que eu prefiro morrer do que morar junto com um bando de esnobes !!
Sr: Não , não , senhorita -- deu uma risadinha irritante -- Você vai precisar ir até lá sim , mais não morar , mais ir visita-la , seus processos chegaram até a mão do juiz e se vc não for hoje mesmo ( bom já era de madrugada então ...) Sua tia irá perder sua guarda e você irá morar com ela de qualquer maneira sob qualquer circunstancia !!
Dei um longo suspiro , abracei minha tia , segurei sua mãe e falei
Lucy: Tia , eu te amo mais que qualquer coisa , e nunca Nunca eu iria te trocar pela minha ''Mãe " eu vou mais eu volto, eu te prometo ! -- beijei sua mãe e depois sua testa , e depois dei um logo abraço daqueles bem fortes
Maria : Minha filha não fala isso , também te amo , mais sua mãe também te ama muito ...
Lucy: Por isso que te amo tanto , você sempre vê o lado bom , mais eu sou bem diferente eu vejo a realidade escura dentro de cada um
[...]
Tomei banho e coloquei essa roupa ::::CLIQUE AQUI !
tenho que confessar que aquelas roupas eram lindas cara' , perfeitas
Logo que me vesti , ela me puxou e começou a resmungar
Sr: Até que em fim se arrumou, e olha até que não ficou tão feia ....
Maria: Você está linda , como sempre , vai minha filha tenha juízo e respeito pela sua mãe, respeite-a e mostre amor por ela !
Lucy: Posso fazer tudo isso tia , mais eu estaria sendo falsa , por isso eu prefiro ser verdadeira -- Logo a abracei e a beijei na testa-- Te amo muito e se cuida , eu chamei o primo pra cuidar de vc , daqui a pouco ele chega , fica quieta e não se preocupa ok ' , se comporta , Te amo muito !!
Maria : Ok minha filha , agora vai, vai viajar , conhecer sua mãe e um monte de garotos!
Lucy: Parece ser tão legal , mais pra mim está sendo um pesadelo ! -- falei enxugando as lagrimas que caiam do meu rosto -- Bom eu tenho que ir , mais eu volto
Logo entrei no carro , e então a tristeza desabou em mim , Cara , eu , eu mesma viajando pra outro Pais uma menina simples e pobre , vai ir ver a mãe que nunca conheceu e visitar uma das cidades mais lindas do mundo ....LOGO EU ......
Sabe aquela vontade de morrer , então é o que eu estou sentido nesse momento ...
Logo chegamos no aeroporto , meu coração estava inquieta , cada vez batia mais forte eu nunca tinha viajado de avião , e na verdade nunca sai do Rio , sempre morei lá , e sempre imaginei que quando fosse viajar , sempre seria com meu pai , mais agora ele está debaixo da terra e eu preste a ir conhecer minha mamãe psicopata !!
Peguei minhas malas e com o Coração na boca nós embarcamos, quando entrei no avião ,não sabia como me comporta apenas sentei o mais longe da velha gorda , me isolei no fundo e ali fiquei , sozinha e tentando segurar o choro , mais ele era mais forte que eu , na verdade ele era muito forte e a cada batida do meu coração , meus olhos se enchiam , até que chegou um momento que eu não pude mais conter e então as lagrimas vieram a tona
ADORMECI NOS MEUS PENSAMENTOS....Quando de repente uma luz forte atinge meus olhos, eu logo acordo olho pela pequena janelinha , e então começo a ver pequenas pessoas e depois carros , meu coração logo acelera novamente e então eu torno a lembrar que a minha vida ainda está complicada
Sinto um pequeno impulso , e o frio na barriga começa , e então o avião começa a ficar cada vez mais perto do chão , minha mão está suada e meu estomago está se revirando
Sinto uma cutucada , olho para o lado e era a Nancy ....Logo reviro os olhos
Lucy: O que qui é ???'
Sr: Pronto , chegou -- Olho para mim com cara de deboche
Lucy: E dai ?' vc acha que eu estou preocupada ? haha pra vc -- mais na verdade eu estava, e muito.
Logo que chegamos no aeroporto , era tudo diferente , estava tudo em inglês e não conseguia entender nada .... Era como se estivesse em outro planeta...
Nancy veio até mim ...
Sr: Lucy, fique por perto essa cidade é bem grande , não vai se perder heim !
Lucy: Até parece , eu morava no Rio de Janeiro se você não percebeu !
Sr: Mais aqui ninguém fala Português , então vê se fica por perto
Lucy: OK '
Sr: Olha ali --apontando o dedo -- Sabe aquele cara de terno ali esperando ??'
Lucy: A nãoo, nem começa , ele é marido da dona aranha (mãe) ??' -- fiz cara de nojo --
Então ela começou a rir ....
Sr: Não , ele é motorista da "Dona aranha " e é ele que dirige pra ela, leva ela onde ela tem que ir e etc..
Lucy: Hum , ela deve ser aquelas igual aquelas mulheres chatas e metidas !
Nancy balançou a cabeça e foi em direção a ele
[...]
Entramos no carro , e que carro heim , TIPO OH MY GOD !' Uma limousine preta perfeita
Fiquei chocada com aquele carro ele era perfeito , não parava de fuçar apertar botão e tudo mais ...
Quando de repente , ouço o motorista fando que já tínhamos chegada ... meu coração parou de funcionar só pode , ele batia tão rápido que não dava pra escultar meu próprios pensamentos ...
Quando saio do carro ... Fico boquiaberta ,como pode a pessoa morar em uma casa tão grande assim CARAAA...
Fiquei em choque por algum tempo, até que de repente minha mãe sai pela porta e vem correndo em minha direção com um sorriso enorme em seu rosto , eu logo fechei a cara e ela já estava bem perto ... logo se aproximou e veio me abraçar , apenas coloquei a mãe nela interrompendo o abraço ...
Alicia(mãe) : Meu Deus a quanto tempo não acredito ...Você está tão linda --falou chorando, chorando muito --
Lucy: Para com o teatro , pq eu não to aqui pra ficar vendo vc encenar !!
Peguei minha malas e fui entrando ... A hora que eu chegei na sala , foi como ter entrado em um palácio , era uma mansão de tão grande !!
Minha mãe veio em minha direção ... enxugando o rosto , e com um olhar muito triste
Alicia: Filha vem por aqui --apontando a mão...
Logo virei as costa e fui pro lado ao contrario , e bom cheguei na cozinha , que na verdade era tão grande também que eu nem sabia pra onde ir ...
Depois decidi subir as escadas , e me perdi , tinha tantas portas , tantas coisas , tudo em minha volta estava me dando enjoou , então decidi entrar na primeira porta que eu visse ::: LOGO DEPOIS ENCONTRO DUAS PESSOAS SE BEIJANDO
Lucy : Nossa , me desculpa , é serio , caraa desculpa mesmo !!
Só que depois eu percebi que eles eram americanos e não sabiam falar Português, então eu só ouvia um monte de palavras e gestos agressivos , e então eu fechei a porta com tudo!
E fui sentando no chão bem devagar , passei a mão na minha cabeça e eu pensava , o que eu estou fazendo aqui ??'
Depois de alguns minutos o menino abri a porta e fica me encarando tipo o que essa louca pensa que é !
MENINO (Austin Mahone )
Ele é o namorado da prima da Lucy, e é bem famoso , canta super bem e tem sempre seus amigos por perto , ele é firme , mais também é bem orgulhoso e metido , sempre tentando estar na frente de qualquer um [...]
GAROTA( Sua prima -Kettlin apelidada de --Katy)
Chata ,insuportável , Patricinha e metida ,vadia sempre se achando melhor que todos a sua volta, vocês nunca vão combinar , ela é esnobe , e com certeza odeia gente que não tem senso de "MODA" , vocês serão grande rivais !
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
continua eu to gostando vc é mt boa com isso
ResponderExcluirLeitora nova akiee!!!
ResponderExcluir' MDS ta perfa d+++++++++ *--*
Continua...
:D